DIVULGUE AQUI SUA MARCA!

DIVULGUE AQUI SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

sexta-feira, 14 de junho de 2013

MULHER MANDOU MATAR EX-MARIDO PORQUE TERIA PEGO AIDS

Terezinha Specot dos Santos,  Joelson Specot (28), enteado da vítima, e Júnior Anselmo da Silva (22), que intermediou a contratação dos pistoleiros.

Inicialmente, acreditava-se que Belino havia morrido durante uma tentativa de assalto no bar em que era dono. A polícia, contudo, descobriu por meio de escutas telefônicas a verdade. As prisões foram feitas com o apoio de policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR), comandados pelo delegado Hamilton da Paz.

“A mulher executou o plano por vingança. Ela contratou dois atiradores, que também foram presos, e simulou um assalto. A justificativa dela foi o fato de ter sido diagnosticada com AIDS e ter pegado o vírus do marido. Ela ficou irada e cometeu este assassinato”, afirmou o delegado da DFR.

Terezinha agora será levada para Siqueira Campos, onde está sendo realizado o inquérito policial. A polícia também investiga a participação dos filhos da mulher no crime, uma vez que eles teriam ajudado a mandante intermediando a contração dos atiradores.

3 comentários:

  1. como pode publicar uma foto, sendo que nao foi provado o envolvimentos de todos que estão nela, isso da processo para o dono do jornal.

    ResponderExcluir
  2. Como diz a materia a policia esta investigando a participação do filho, pode esperar que vcs vão pagar por expor a vida de um inocente. DEUS tarda mais não falha.

    ResponderExcluir
  3. Que nada, são todos bandidos sim, ela o filho e quem ta defendendo esta assassina. Bem feito que ela pegou aids asssim esta infeliz morre logo pelo menos

    ResponderExcluir

Os comentários não refletem a opinião do jornal