DIVULGUE AQUI SUA MARCA!

DIVULGUE AQUI SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

sábado, 15 de junho de 2013

PM CAPTURA LADRÕES E RECUPERA OBJETOS



Renato de Souza da Veiga (foto) foi preso e um infrator de 17 anos apreendido pela PM de Siqueira Campos no final da tarde desta quinta-feira,13.Eles invadiram uma residência e furtaram diversos objetos(foto),só que a filha do dono da casa estava dormindo,acordou e acabou comunicando o crime por SMS (mensagem de texto).
Segundo detalhou ao npdiario o Capitão Donizeti Lemes da Silva,os marginais entraram na residência forçando uma janela por volta das 10h30m.A menor ainda dormia e permaneceu deitada envolta num cobertor.Avisou o pai que,em seguida, telefonou para a PM,a qual foi rapidamente até o local, no Ribeirão da Fartura, próximo ao Jardim Oriente,e cercou toda a vizinhança.
Quando chegaram na casa, perceberam que a porta da cozinha estava aberta e os indivíduos fugido.A moradora estava no quarto em estado de choque e foi encaminhada para a Santa Casa para receber atendimento médico emergencial.
Todas as equipes, inclusive ROTAM(Ronda Tático Motorizada)começaram a realizar buscas no local e em todos os endereços possíveis, perdurando o patrulhamento o dia todo, porém no final da tarde, depois de um trabalho de inteligência desenvolvido a partir de informações foi localizado um dos elementos em sua residência, tratando-se da pessoa de Renato de Souza da Veiga. Quando ele tentou se evadir foi preso por PMs que já haviam cercado a casa,e confessou sua participação, informando também do outro comparsa de 17 anos.
O menor foi localizado,confessou tudo e disse que os objetos(um notebook,um relógio, uma bolsa do time Paraná Clube e uma câmera fotográfica digital) estavam escondidos num matagal.
Os PMs foram levados ao local e recuperaram os objetos.
A dupla foi encaminhada para a delegacia de Policia Civil de Siqueira Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião do jornal