DIVULGUE AQUI SUA MARCA!

DIVULGUE AQUI SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

segunda-feira, 10 de junho de 2013

ACIDENTE COM MORTE

Homem morreu no trevo da cidade 
e mulher esta entre a vida e a morte
Um homem morreu e sua esposa ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito registrado na PR-092, em Siqueira Campos . A ocorrência mobilizou socorristas do Samu, Defesa Civil e a Polícia Rodoviária Estadual.

O casal estava em um GM Classic, com placas de Siqueira Campos, que colidiu contra o caminhão Mercedes-Benz de Carambeí (PR). Testemunhas contaram que o motorista do automóvel teria se descuidado ao fazer o trevo e acabou batendo de frente.

De acordo com dados da Defesa Civil, Jorge Teodoro de Moura, 51 anos, já foi encontrado em óbito, possivelmente com o pescoço quebrado. A sua esposa, Neuci Aparecida Moura, 47, apresentava um trauma encefálico grave e outro abdominal, além de um possível pneumotórax.

Inicialmente, ela foi encaminhada para a Santa Casa de Siqueira Campos, mas devido à gravidade dos ferimentos, Neuci foi transferida para um hospital de Jacarezinho correndo risco de morte.

Um comentário:

  1. Mais uma morte neste trevo, só eu ja presenciei 8 pois moro proximo. Precisamos de mobilização para que coloquem lombadas e mais sinalização. Por favor....Pelo amor de Deus e a nosso próximo..... Autoridades responsáveis tomem providencias!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários não refletem a opinião do jornal