DIVULGUE AQUI SUA MARCA!

DIVULGUE AQUI SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Reunião da AMUNORPI debater infra-estrutura e esporte


Marcos Junior / Wendy Comunicações
A Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) se reúne nesta sexta-feira, 10, em Siqueira Campos para debater com o Secretário Estadual de Esportes, Evandro Rogério Roman, e o Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior, melhorias para a região.
Para o prefeito de Tomazina e Presidente da AMUNORPI, Guilherme Cury Saliba, é importante a participação de representantes do Estado nestas reuniões. "Eles podem tirar dúvidas e trazer programas estaduais que podemos batalhar para trazer às nossas cidades e região", enfatiza. O prefeito de Guapirama, Pedro de Oliveira, também enfatiza a importância da vinda dos Secretários. “Podemos tirar dúvidas e nos poupa uma viagem para Curitiba atrás de informações de projetos”, explica.

O prefeito de Jacarezinho, Sérgio Eduardo de Faria, o Dr. Sérgio, destacou que a Associação dos Municípios do Norte Pioneiro tem trabalhado em prol de todas as cidades da região. "É essencial esta aproximação dos projetos do Governo do Estado com nossa região. Quero parabenizar ao prefeito Guilherme pelo empenho e dedicação que tem demonstrado à frente da AMUNORPI", enfatiza.

Já estiveram nas reuniões itinerantes da AMUNORPI os Secretários: Norberto Ortigara (Agricultura), Mounir Chaowiche (COHPAR) e Luiz Cláudio Romanelli (Emprego e Promoção Social). Além de representantes de bancos e entidades que explicaram formas de parcerias com os órgãos públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião do jornal