DIVULGUE AQUI SUA MARCA!

DIVULGUE AQUI SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Ratinho Junior é Cidadão Honorário de Siqueira Campos


Valcir Machado
Uma indicação do então vereador Juarez Francisco Leal, o Daio, aprovada por unanimidade na legislatura passada, na Câmara Municipal de Siqueira Campos, transformou nesta sexta-feira, dia 10, o secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano do Paraná, Ratinho Junior, em Cidadão Honorário do município.  “É uma enorme honra ser cidadão de Siqueira Campos, um município ao qual eu sempre dei atenção para atender as principais necessidades da população. Recebo este título com muito orgulho e emoção”, disse Ratinho Junior.
O título é um reconhecimento pelas emendas propostas por Ratinho Junior, quando atuava como deputado Federal, e pelo trabalho à frente da Pasta do Desenvolvimento Urbano. A homenagem aconteceu, em sessão solene, diante de 26 prefeitos e de diversas autoridades que também participavam da 6ª Reunião Ordinária da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI), sob a presidência do prefeito de Tomazina, Guilherme Saliba Costa.
“A homenagem mostra o reconhecimento pelo seu trabalho político como deputado federal e, agora, à frente da Secretaria do Desenvolvimento Urbano. Ratinho Junior sempre demonstrou ser amigo da população de Siqueira Campos”, afirma Saliba Costa. O prefeito de Siqueira Campos, Fabiano Bueno, o presidente da Câmara Municipal, Marcos Adriano dos Reis, e o próprio Daio demonstravam toda gratidão pelos inúmeros benefícios que Ratinho Junior garantiu ao povo de Siqueira Campos.
Os dois eventos foram realizados no Clube Recreativo Arco Íris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião do jornal