DIVULGUE AQUI SUA MARCA!

DIVULGUE AQUI SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

quinta-feira, 29 de março de 2012

PEGOU FOGO! MORRE EX-DELEGADO


Morreu hoje pela manhã no Hospital Evangélico, em Curitiba, o delegado aposentado da Polícia Civil do Paraná, Antônio Aparecido de Carvalho, de 56 anos (faria 57 no próximo dia 12 de maio), conhecido como Carvalhinho. A última delegacia em que atuou foi a de Ribeirão de Pinhal, onde deixou muitas amizades. Ele trabalhou também em cidades como Santo Antônio da Platina, Ibaiti e Tomazina.
Sua morte foi em decorrência de um acidente, quando junto a amigos tentavam acender uma churrasqueira Gengis Khan, no último domingo. 
 A garrafa de álcool explodiu e o fogo atingiu em cheio a vítima. Trazido a Curitiba foi internado no setor de queimados do Hospital Evangélico, vindo a falecer hoje por volta das dez horas da manhã. 
O corpo de Carvalhinho chegara hoje onde será velado no Ginásio de Esportes. O sepultamento deve ocorrer por volta das 10 horas da manhã desta sexta-feira (30) no Cemitério Municipal. Antônio Carvalho era membro do ministério da Igreja Congregação Cristã do Brasil e muito querido nas regiões por onde passou, tanto como delegado quanto como membro da referida Igreja. Sua morte causa tristeza a todas as pessoas que o conheciam.

10 comentários:

  1. Lamentamos, nos estamos muito chocados com a noticia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAUDADES!!!
      do nosso coperador de jovens ,e grande amigo
      o qual era presente conosco nas nossas provas e lutas..

      Excluir
  2. Ariozil pq vc não faz uma reportagem decente de um bom jornalista? Já que vc diz que o é? Faz uma reportagem sobre os perigos do alcool líquido, cade a lei que proibia o uso de alcool liquido, somente é permitido o uso de alcool gel? Em siqueira recentemente tbem queimou uma criança neto de um radialista, com alcool. então o prolbema é amis sério do que pensamos. Vai faz uma boa matéria sobre isto. obrigado. Ah e Dr. Carvalho já o conhecia deste 1995, quando era sub ten. da PM, sempre uma pessoa de bom carater, pesames aos familiares e que DEUS o tenha.

    ResponderExcluir
  3. Foi um Grande homem , Honesto , Um Bom pai, um Grande amigo.

    Por favor, veja como relatar as noticias , um titulo dessa maneira acredito que não foi a maneira adequada.
    pois isso foi muito triste para quem teve o prazer de o conhecer.

    ResponderExcluir
  4. Colega que postou dia 30 vc esta enganado, o alccool não esta proibido de vender, pois no passado foi proibido ficando só o alcool gel mas os fabricantes entraram na justiça e obtiveram o direito de vender alcool em líquido novamente. Quanto ao neto do radialista que vc citou o mesmo se queimou com alcool de abastecer veiculo, então não tem como parar de fabricar. No meu entender as pessoas tem que se cuidar mais.

    ResponderExcluir
  5. dias se vao e nos tambem partimos um de um jeito outro de outro jeito porem o que vale é o que apostolo paulo falou combati o bom combate e guardei a fe agora so resta o direito da vida eterna. que deus guarde e de um descanso merecido e justo

    ResponderExcluir
  6. filha cooperador sape ,,,irmao sebastiao ,,,4 de abril de 2012 às 13:25

    So Deus pode consolar a familia ,nao e facil ,,,,,,,,,,,mais Deus sabe
    o que faz ,,,meus sentimentos em nome da familia alves ,,
    ficamos muito triste com a noticia ,,mais Deus sabe o que faz ,

    ResponderExcluir
  7. e daí, muito bem notícia mal né,...quem sou eu sou filho leandro de carvalho e , pai antonio....fiquei sabendo do meu pai era viva normal antes 10h manhã depois chocou eu cheguei hospital curitiba na hora local morreu 10:30 horas manhã e aí eu não sabia aconteceu na manhã nossa levei susto agora na hora morte já havia não resistiu perdi meu pai morte ,e agora além triste deus família é o grande carvalhão .saudade filho de pai carvalho .adeus fim descanse em paz .........31\05\2012 diz:leandro de carvalho

    ResponderExcluir
  8. e daí, muito bem notícia mal né,...quem sou eu sou filho leandro de carvalho e , pai antonio....fiquei sabendo do meu pai era viva normal antes 10h manhã depois chocou eu cheguei hospital curitiba na hora local morreu 10:30 horas manhã e aí eu não sabia aconteceu na manhã nossa levei susto agora na hora morte já havia não resistiu perdi meu pai morte ,e agora além triste deus família é o grande carvalhão .saudade filho de pai carvalho .adeus fim descanse em paz .........31\05\2012 diz:leandro de carvalho

    ResponderExcluir
  9. ele me prendeu uma vez eu nao to nem ai

    ResponderExcluir

Os comentários não refletem a opinião do jornal