Uma colisão frontal, ocorrida por volta das 3 horas da madrugada desta terça-feira (27), no km 274 da PR-092, próximo ao bairro Ponte Nova, em Siqueira Campos, deixou três pessoas mortas.
De acordo com informações dos Bombeiros Comunitários de Siqueira Campos, o Fiat Uno (AQV-6307) da Prefeitura de Ribeirão Claro seguia com dois pacientes, além do motorista, para atendimento médico em Curitiba/PR, quando colidiu frontalmente com a carreta Iveco (MFW-6368) da cidade de Chapecó/SC.
Com a violência, os três ocupantes do carro - Valdeci da Silva Brambilla (48), Silvano dos Santos Benfica Junior (37) e Silvia Castelani (38) - morreram na hora. Os corpos foram encaminhados ao IML de Jacarezinho. O motorista da carreta, Lauro Pagliocchi, não se feriu.
“Era por volta das 3h quando houve a batida. O carro da prefeitura seguia para Curitiba, mas ao que tudo indica, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão. Chovia muito naquele horário”, disse o policial militar Donizete do Batalhão de Polícia Rodoviária; ele prestou o primeiro atendimento ao local de acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não refletem a opinião do jornal