.

.

domingo, 1 de maio de 2016

FELIZ DIA DO TRABALHO!






A faculdade Facibra parabeniza a todos que fazem parte da sua história, a todos que contribuíram e continuam colaborando para o desenvolvimento desta instituição de ensino, e que através da sua força, da sua dedicação e do seu trabalho vem formando novos profissionais competentes e de sucesso.
Nos sentimos orgulhosos de nossos alunos que saem de seus lares e vêm em busca dos conhecimento através dos cursos de Administração, Pedagogia, Pós Graduação e Segunda Graduação.  

 Sucesso à todos!





Tenha orgulho do seu trabalho

Quando Abraham Lincoln foi eleito presidente dos Estados Unidos houve um forte constrangimento das classes dominantes. Afinal, ele era filho de sapateiro e iria dirigir pessoas de famílias tradicionais.

Ao fazer o seu primeiro discurso no senado, um político muito arrogante aproximou-se e disse: “antes de o senhor começar, eu gostaria de lembrá-lo de que o senhor é filho de um sapateiro”. E todos riram imediatamente. No fundo, todos queriam humilhá-lo, já que derrotá-lo não havia sido possível. Mas um homem como Lincoln é difícil de ser derrubado.

Ele, então, respondeu: “obrigado por lembrar-me do meu pai neste momento. Eu procurarei ser um presidente tão bom quanto o sapateiro que ele foi. Eu me lembro de que meu pai sempre fez os sapatos de sua família, se os seus sapatos apresentarem algum problema, você pode trazê-los e eu os consertarei. Desde cedo aprendi a consertar sapatos e agora que meu pai está morto posso cuidar dos seus. Aliás, se algum de vocês tiver um sapato feito pelo meu pai que esteja precisando de conserto pode trazer para mim. Mas de uma coisa estejam certos: eu não sou tão bom quanto ele”, e seus olhos se encheram de lágrimas ao lembrar-se do pai.
                       

Seja qual for a circunstância, o campeão sempre mantém o orgulho de si mesmo, de sua família e do seu trabalho.

Ele sabe que as árvores mais altas têm as raízes mais profundas, que as dificuldades moldam os campeões. Por isso, é grato não somente aos obstáculos, mas a todos os que pavimentaram o seu caminho…

Seja sempre você, aprenda com os outros tudo o que puder, mas nunca abandone a sua essência. É ela que vai criar a sua marca registrada.
  VEM AI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião do jornal