DIVULGUE AQUI SUA MARCA!

DIVULGUE AQUI SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

quinta-feira, 21 de abril de 2016

PREFEITO DE SANTANA SE DESTACA COMO CALOTEIRO

ZÉ ROLÃO NÃO 
PAGA NEM PROMESSA

O locutor de rodeios Soberano Junior cansado de ser enrolado resolveu cobrar o prefeito de Santana do Itararé, José de Jesus Isac, (PT),vulgarmente conhecido como Zé Rolão, de uma forma inusitada. Mandou escrever uma faixa pregou na sua caminhonete e ficou de plantão na porta da prefeitura até receber sua bufunfa.
No começo do ano passado o famoso cantor sertanejo Gilmar, da dupla Gilberto e Gilmar foi visto em Wenceslau Braz e se queixou que estava indo até Santana pra receber uma divida complicada.
Um posto de combustível e outros fornecedores já colocaram a prefeitura no pau por conta dos calotes sofridos por este prefeito incompetente e irresponsável. "Ché o Zé não paga ninguém, é um safado" disse um empresário que vendeu pra prefeitura e agora não consegue receber.
No inicio deste mês de Abril o prefeito caloteiro foi nomeado presidente da Amunorpi devido ao fato do presidente anterior Taidinho, ter metido a mão e quebrado a instituição e nenhum outro prefeito sério e descente quis assumir o abacaxi, então resolveram nomear um prefeito matuto e despreparado como presidente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião do jornal