DIVULGUE AQUI SUA MARCA!

DIVULGUE AQUI SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

terça-feira, 24 de abril de 2012

Romanelli garante inclusão da Pro Tork no Paraná Competitivo


O secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Luiz Claudio Romanelli conquistou mais um importante benefício para o Norte Pioneiro, sobretudo para o município de Siqueira Campos, cidade-sede da maior fabricante de peças para motos da América Latina, a Pro Tork, que tem uma linha de produção com mais de cinco mil itens, atendendo 50 países.
Romanelli concentrou esforços para que a indústria siqueirense pudesse se enquadrar no Programa Paraná Competitivo e, desta forma, a Pro Tork possa se tornar primeira fábrica de motos do Sul do Brasil. Na tarde desta sexta-feira, dia 20, o governador Beto Richa e o secretário da Indústria, Comércio e Assuntos do Mersocul, Ricardo Barros, assinaram protocolo de intenções enquadrando a empresa no Programa, o que vai garantir incentivos em troca da geração de emprego e renda.
A assinatura ocorreu durante a inauguração da unidade da fábrica, que recebeu investimentos de R$ 50 milhões, tem capacidade para produzir 400 motos por dia e empregará inicialmente 600 pessoas. “O governo quer ser parceiro das empresas que investem e geram empregos no Paraná, de forma a criar oportunidades de desenvolvimento na região e em todo o Estado”, disse o governador Beto Richa em solenidade que contou com a participação de centenas de funcionários, autoridades e lideranças políticas da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião do jornal