DIVULGUE AQUI SUA MARCA!

DIVULGUE AQUI SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

MORTE NA PISTA: Mulher morre atropelada



Um acidente com óbito foi registrado, no início da madrugada desta sexta-feira (16), na PR-092, no trecho entre os municípios de Siqueira Campos  e Quatiguá. Uma mulher morreu atropelada quando andava pela faixa de rolamento.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, Elidiane Martins, 26 anos, foi atingida por um veículo VW Gol, com placas de Siqueira Campos. O condutor do veículo, Wagner Dias de Souza, alegou que teve a visão ofuscada pela luz alta de um caminhão e quando viu a mulher já estava muito próximo e não conseguiu desviar.
Os socorristas do Siate ainda foram acionados para prestar atendimento à vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho.

6 comentários:

  1. esse corpo não é da Elidiane porque ela estava de calça e não de calção e não chovia porque tem um guarda chuva ao lado do corpo

    ResponderExcluir
  2. vc saõ um tongo nunca que esse foi da moca

    ResponderExcluir
  3. Não sabe de nada e vai postando uma mulher que não tem nada ver com minha irmã

    ResponderExcluir
  4. Vc não sabe o que ela passou na vida dela pra ela morrer ela era muito humilde

    ResponderExcluir
  5. Depois de anos veio deixar um comentário a respeito desse ocorrido !
    Sou a pessoa que dizem não sentir falta da falecida , engando seu meu ou minha jovem , saiba que ela era uma pessoa que hoje deixa saudades por todo lado ela deixou três filhas pequenas , uma mãe que chora todos os dias pela falta da filha que sempre esteve disposta a todos , somos de família humilde mas nunca deixamos de acolher ninguém, meu coração exatamente nesse momento como em muitos outros momento desses quase seis anos de óbito dói , nunca julguem ninguém pela aparência , Deus não tem acepção de pessoas , somos todos iguais , Elidiane Martins era jovem sonhadora estava correndo atrás de melhorar a vida das suas pequenas que por distração do destino a levou , mais a beleza que ela tinha tanto por dentro como por fora não morreu , brotou em três lindas meninas Gabriele Rafaela e Maria as Pequenas são nossos eternos tesouros pois nelas recordamos a guerreira que partiu e nos deixou sem tempo de dizer Adeus !

    ResponderExcluir
  6. Porque ainda nao apagou essa foto,essa nao é a Elidiane Martins

    ResponderExcluir

Os comentários não refletem a opinião do jornal