DIVULGUE AQUI SUA MARCA!

DIVULGUE AQUI SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Aos 91 anos, Siqueira Campos incentiva geração de emprego e renda

Prefeitura implanta Escola de Costura para formação de mão-de-obra capacitada e incentiva formação de profissionais com apoio da SETS

-Valdir Amaral

Fábrica de Costura servirá como incubadora industrial,
 capacitando trabalhadores e formando empreendedores
O município de Siqueira Campos comemora nesta sexta-feira, dia 23, 91 anos de emancipação política e administrativa. Uma série de atividades marca a comemoração das festividades de aniversário desde o início desta semana, dentre elas, a formatura de alunos de curso de costureiro industrial e a inauguração de uma Escola de Costura, ambos com apoio da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária (SETS).
O secretário Luiz Cláudio Romanelli se reúne nesta sexta-feira com o prefeito de Siqueira Campos, Luiz Antônio Liechocki, quando participa das comemorações alusivas à data. Romanelli almoça com lideranças municipais e, depois, participa da solenidade de inauguração da Biblioteca Cidadã. O secretário também participa da solenidade de assinatura do Programa Um Computador por Aluno (Prouca), realizado pela Prefeitura de Siqueira Campos.
As comemorações em homenagem ao aniversário de Siqueira Campos começaram terça-feira, dia 20, com a inauguração das novas instalações do Programa Mãe Siqueirense e do Programa Saúde da Família (PSF), que funcionarão juntos, num novo espaço na área central da cidade.Segundo o prefeito Liechocki, o Mãe Siqueirense contará com o atendimento de três médicos que acompanharão as gestantes durante todo o pré-natal, além de uma equipe médica completa para o PSF, que realiza consultas médicas até mesmo nas casas das pacientes que têm dificuldade de se locomover. “As festividades do aniversário do município começarem justamente por uma inauguração na área da Saúde refletem a preocupação da administração com esse setor”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião do jornal