O recurso anunciado nesta quarta feira 4, foi uma solicitação do então prefeito Luiz Henrique Germano ao deputado federal Hermes Frangão Parcianello
Agência Criativa
David Batista
A prefeitura de Siqueira Campos, foi informada nesta quarta feira 4, havia sido liberada uma verba no valor de R$ 136.000,00 (cento e trinta e seis mil reais), através da Portaria 2306, originária do governo federal, com uma emenda do deputado federal Hermes Frangão Parcianello (MDB) Paraná. O recurso atendido pelo deputado foi uma solicitação do então prefeito Luiz Henrique Germano, que vislumbrou a necessidade de maiores investimentos no setor de saúde do município. Frangão informou que o recurso deverá entrar na conta da prefeitura nos próximos dias.
Ao ser informado da saída de Germano da prefeitura, o deputado emitiu uma nota destacando o excelente trabalho realizado pelo prefeito Germano em oito meses e meio a frente da administração da prefeitura de Siqueira Campos, “não me surpreendi quando o Germano me informou que estava deixando a administração siqueirense e pediu para eu mantivesse os recursos destinados ao município. Confesso que fiquei triste com a saída, mas satisfeito com o seu pedido e essa atitude reforçou a minha tese de que devemos acreditar que existem homens políticos de bem, comprometidos com suas comunidades. Você Germano provou em oito meses a sua capacidade consagradora e habilidade política para dirigir os destinos de uma comunidade, isso, é muita maturidade e grandeza que são vistos em poucos homens, por esta razão é que você Germano saiu aplaudido pela sua comunidade”. Finalizou Frangão.
No dia 28 de agosto como último ato o prefeito em exercício, Luiz Henrique Germano, assinou um contrato com a empresa R.M. Rezende para recape asfáltico da Rua dos Pinheiros atrás do Bairro Santuário.
O recurso para a execução da obra é originário do governo do federal através Ministério do Desenvolvimento Regional, no valor de R$ 287. 816,16 (duzentos e oitenta e sete mil oitocentos e dezesseis reais e dezesseis centavos). A obra deverá ser iniciada nos próximos dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não refletem a opinião do jornal