DIVULGUE AQUI SUA MARCA!

DIVULGUE AQUI SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

segunda-feira, 16 de julho de 2018

URAÍ: Siqueira Campos é campeão no voleibol feminino


A fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná, em Uraí, já definiu o primeiro campeão no voleibol feminino. A equipe de Siqueira Campos venceu duas partidas e com isso dispensou a disputa do terceiro jogo. A equipe de Cambará não conseguiu superar as adversárias e ficou apenas com a medalha de prata.

Siqueira Campos foi melhor nas duas partidas que disputou, vencendo por 2 sets a 0 cada uma delas. Na última partida, disputada na tarde deste domingo, a equipe de Cambará até esboçou uma reação no segundo set. Estava perdendo por 20 X 15 e acabou empatando o jogo. Mas Siqueira Campos não se deixou abater e reorganizou as jogadas. No final, a vitória veio por 25 X 21. Siqueira Campos conquistou o título de campeão, troféu e medalha de ouro. Cambará ficou com a segunda colocação.

Masculino – No masculino, Uraí e Jacarezinho decidem o título, em partida que será disputada às 16 horas, na quadra da ECEL Divina Pastora. As duas equipes somam a mesma pontuação e têm a mesma quantidade de vitória. Quem vencer conquista o título de campeão da fase regional. Cornélio Procópio e Joaquim Távora fazem a outra partida do grupo, sem chances de classificação, já que perderam as duas partidas que disputaram. A expectativa para hoje à tarde é de um jogo emocionante, sobretudo para a equipe de Uraí, que joga em casa e tem a chance de conquistar o título, com o apoio da torcida.
COM//SEET
Valdir Amaral



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião do jornal