DIVULGUE AQUI SUA MARCA!

DIVULGUE AQUI SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Prefeitos e técnicos do projeto Angra Doce se reuniram em Curitiba


Algumas ações promovidas nos últimos meses e o andamento geral do Projeto Angra Doce foram o tema do encontro que reuniu prefeitos e técnicos envolvidos no projeto na semana passada na Secretaria do Planejamento e Coordenação Geral. 
O secretário Juraci Barbosa Sobrinho abriu a reunião.

“É um projeto abrangente, que extrapola às questões turísticas, e que irá consolidar a região, fomentando a economia e ajudando a preservar o meio ambiente”, disse Barbosa Sobrinho. 

O secretário afirmou ainda que o projeto se tornou referência e que seu modelo está sendo analisado por outras regiões do Estado.

Entre os avanços registrados nos últimos meses pelo Angra Doce estão projetos para financiamentos e viabilização de 126 quilômetros de novas rodovias, manutenção e recuperação de estradas existentes na região e melhoria na sinalização rodoviária.

O projeto engloba cinco cidades do Paraná - Carlópolis, Jacarezinho, Ribeirão Claro, Salto do Itararé e Siqueira Campos - e dez de São Paulo - Barão de Antonina, Bernardino de Campos, Canitar, Chavantes, Fartura, Ipaussu, Itaporanga, Piraju, Ourinhos e Timburi.

RECUPERAÇÃO - Durante a reunião, o prefeito de Carlópolis, Hiroshi Kubo, comentou que o município vê o projeto como uma excelente oportunidade de recuperação de poder econômico e desenvolvimento. “É muito importante para recuperarmos população e recursos”, disse.

O prefeito de Ribeirão Claro, Mário Pereira, também afirmou ver uma ótima chance de recuperação econômica de sua região através do Angra Doce, especialmente na questão turística. “O Norte Pioneiro sente-se valorizado com este projeto”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião do jornal