.

.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Siqueira Campos classifica para a fase final do "Bom de Bola"


-Marcos Jr
O tão almejado ouro na fase final do Bom de Bola pelos atletas do Colégio Estadual Maria Ap. Salcedo, de Siqueira Campos, se aproxima cada vez mais. Pela primeira vez, o grupo conseguiu passar da fase Macrorregional e segue agora rumo ao título em Paranaguá. Como o último jogo da equipe ocorreu um empate de 0X0 com o time do Colégio Estadual Prof. Joaquim A. Moura, de Ribeirão Claro, o critério para a classificação foi por saldo de gols. Com a diferença de um gol, os siqueirenses conseguiram ficar na primeira colocação e os ribeirão-clarenses ficaram como vice, o que também os classifica para a última fase no Bom de Bola.
Na opinião do professor, Irani de Almeida (Fubá), do Colégio Maria Ap. Salcedo, que está pela primeira vez no grupo a convite da diretora da escola, o atleta quando ele vem para o Bom de Bola, ele tem o interesse de ser reconhecido pelo seu desempenho, sendo assim uma vitrine para os clubes. “Temos muitos jogadores que estão jogando profissionalmente. Para os atletas então, esta é a importância de passar de fase, de mostrar seu talento e ser reconhecido, e para o município, representa que quando nós vencemos competições significa que o nosso dever está sendo cumprido, tanto no ramo do esporte quanto nos colégios. Além de ser vencedor, estamos formando cidadãos de bem. Para ir a Paranaguá, vamos intensificar os treinos, para que possamos faturar este título”, finalizou o professor.

CLASSIFICAÇÃO DOS GRUPOS
FEMININO A
1º Colégio Estadual Conselheiro Carrão, de Assaí
2º Colégio Estadual Julia Wanderley, de Jaboti
FEMININO B
1º Colégio Estadual Rui Barbosa, de Arapoti
2º Colégio Estadual Marcilio Dias, de Itambaracá
MASCULINO A
1º Colégio Estadual Maria Ap. Salcedo, de Siqueira Campos
2º Colégio Estadual Prof. Joaquim A. Moura, de Ribeirão Claro
MASCULINO B
1º Colégio Estadual Prof. Segismundo Neto, de Siqueira Campos
2º Escola Estadual João da R. Chueiri, de Ribeirão Claro

A fase macrorregional dos Jogos Escolares Bom de Bola é realizada pelo Governo do Estado através de ações integradas entre as Secretarias de Estado da Educação e do Esporte e Turismo, com apoio dos Núcleos Regionais de Educação e do Esporte e da prefeitura de Assaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião do jornal