DIVULGUE AQUI SUA MARCA!

DIVULGUE AQUI SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

terça-feira, 6 de maio de 2014

Marcio Pauliki participa de eventos nos Campos Gerias e Norte Pioneiro


Neste final de semana, dias 03 e 04 de maio, o coordenador regional do PDT dos Campos Gerais e pré-candidato a deputado estadual Marcio Pauliki (PDT), esteve participando de eventos nas cidades de Imbituva, São José da Boa Vista, Siqueira Campos, Wenceslau Braz e Ipiranga.

No sábado, dia 03, Marcio Pauliki esteve participando das festividades de aniversário Imbituva e anunciou investimentos do Grupo MM, o qual vai gerar mais 50 empregos diretos na cidade. Já no domingo, dia 04, a agenda do coordenador regional do PDT dos Campos Gerais e pré-candidato a deputado estadual Marcio Pauliki, começou bem cedo na cidade de São José da Boa Vista onde esteve com vereadores, lideranças e amigos. Em seguida participou em Siqueira Campos da Cavalgada promovida pela APAE e almoçou em Wenceslau Braz no almoço beneficente do Asilo, juntamente com o pré-candidato a federal Paulo Leonar. E encerrou o dia na cidade de Ipiranga, onde participou da tradicional festa do Carneiro e Costela no Distrito do Avencal.

Em todas as cidades o coordenador regional do PDT dos Campos Gerais e pré-candidato a deputado estadual Marcio Pauliki, se reuniu com lideranças políticas, empresarias e comunitárias, para conversar e discutir com todos as reivindicações de cada região e defender a independência de pequenas e médias cidades – “defendo e quero evidenciar a força do interior, onde os cidadãos desses municípios encontrem na sua cidade atendimento médico de qualidade, educação, moradia, boas oportunidades de emprego e opções de lazer”, enfatiza

Nesta semana, o pré-candidato estará visitando as cidades de Palmeira, Prudentópolis, Irati, Rio Azul e Rebouças, para encontros com lideranças locais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião do jornal