DIVULGUE AQUI SUA MARCA!

DIVULGUE AQUI SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

segunda-feira, 10 de março de 2014

PRESO BÊBADO QUE MATOU CRIANÇA

Pedro Henrique da Silva Ernesto, de cinco anos, perdeu a vida em torno das 20 horas deste domingo,dia nove, no centro de Siqueira Campos.Ele foi atropelado por um Fiat 147 (fotos) em alta velocidade dirigido por Ronald Batista Monteiro (foto de camisa bege),30 anos,que estava embriagado.
O acidente aconteceu na rua São Vicente de Paulo, no bairro de Boa Vista, perto do "Restaurante do Batatinha".O carro arrastou o corpo do menino e deixou marcas de pneus no rosto e pernas.
A vítima foi levada para a Santa Casa, mas não resistiu mesmo com os esforços dos profissionais envolvidos na tentativa de salvamento.
"Roni",como é conhecido o condutor do veículo, chegou a ser dominado e agredido violentamente por populares, que não se conformaram com a irresponsabilidade dele.
Por volta das 11 horas desta segunda-feira, dia dez, a Polícia Civil de Siqueira Campos prendeu Ronald Batista Monteiro em Santo Antônio da Platina. Ele estava escondido na casa da sua sogra.
Ronald trabalha como pedreiro, porém já foi preso duas vezes por furto e embriaguez ao volante e,como agravante, não é habilitado.
O corpo do garoto será enterrado hoje à tarde.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião do jornal