DIVULGUE AQUI SUA MARCA!

DIVULGUE AQUI SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

ADIADA AUDIÊNCIA DO CASO DO MÉDICO: POPULARES VÃO PRA RUA E PEDEM JUSTIÇA

Acusado de estupro de vulnerável o clínico geral Cleberson Teixeira Teodoro esteve preso em Curiúva e agora está em Siqueira Campos.A primeira audiência de instrução  seria na sexta-feira, dia 18,às 13 horas no fórum siqueirense,quando todos os envolvidos estariam presentes.Além do denunciado,a avó da criança e os pais.Só que, numa provável manobra jurídica, o réu alegou ter trocado de advogado, o que adiou o julgamento para o próximo dia 18 de novembro(uma segunda-feira),"não adianta, não vamos desistir, queremos Justiça",afirmou o pai.
Ainda na sexta, antes de saber da suposta manobra, dezenas de pessoas se manifestavam em frente da delegacia de Siqueira Campos(fotos) para acompanhar a saída dele para ir até o fórum, o que acabou não acontecendo.





7 comentários:

  1. Ele é inocente! Povo acordem!!!! Estão julgando um inocente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo...trabalhei com ele e jamais fez alguma cena dessa natureza.
      Mas este povo que cobra tanto por esta justiça pq não publica as provas do IML? vamos vcs não são inteligentes? pq se não tem, não tem como provar!

      Excluir
  2. As crianças eram inocentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As crianças sempre são inocentes.. mais está sendo forçada a mentir! Tenho dó desta criança! Pois não tem referencia nenhuma em casa! Tudo isso por um simples cargo no poder! #indignado com tanta safadeza!

      Excluir
  3. Só julgue povo quando vcs tiverem provas do IML exposta...ah não tem? não tente serem tongos, ignorantes.
    Trabalhei com ele e nunca vi algo que comprometesse a pessoa dele.
    Cade as provas do IML? cade?
    Já vi um caso destes com outro médico, mas pelo ou menos tivemos as provas e por sinal negativas...tudo de gente sem caráter que quer tirar dinheiro de médico.
    Se liga gente!

    ResponderExcluir
  4. O que mais chama atenção, é a incompetência da Justiça, até o momento não vi nenhum exame apontando vestigios do ato, seja ele por toque ou conjunção carnal, agora teriamos de rever qual delegado, iniciou o caso, pois para mim é incompetente, deveria ao instante da denúncia pedir exames periciais, agora a revolta da população é errada, porque não existe nada, absolutamente nada que prove que isso de verdade ocorreu, pois a justiça considera-o réu inocente, mas acho que continuam batendo errado na mesma tecla, Sr. Primeiro delegado e comando, quanta incompetência dos SRs em não dar processo de imediato nas perícias.

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm sairia as ruas clamando por justiça e eu tivesse certeza que esse cara é culpado, enquanto nada foi provado vamos ficar quietinho em casa...
    É uma tremenda idiotice fazer essa gabança com esses cartazes apenas para ser fotografado e posar de defensor dos indefesos nos sites de noticias da região.

    ResponderExcluir

Os comentários não refletem a opinião do jornal