DIVULGUE AQUI SUA MARCA!

DIVULGUE AQUI SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

sábado, 9 de fevereiro de 2013

“Patrulha do Campo” é tema de debate em Siqueira Campos



Dep de Comunicação
Jacarezinho

Prefeitos dos municípios que fazem parte de Consórcio Intermunicipal pelo Norte Pioneiro participaram na manhã desta sexta-feira, 8, de uma reunião para receberem orientações sobre o programa “Patrulha do Campo”. O evento que aconteceu em Siqueira Campos contou com representantes do G6 (Ribeirão Claro, Jacarezinho, Guapirama, Carlópolis, Joaquim Távora e Quatiguá), CODREN (Salto do Itararé, Santana do Itararé, Siqueira Campos e Wenceslau Braz) e COPADECI (Andirá, Bandeirantes, Barra do Jacaré, Cambará e Itambaracá).
O Programa visa, através de novas formas organizativas, consórcios intermunicipais, implantar um sistema de gestão de estradas rurais com a implementação e disseminação do conceito de adequação, readequação e manutenção das mesmas, de forma integrada as práticas conservacionistas, para que além de permitir a trafegabilidade durante, atue como instrumento de preservação dos recursos naturais, reduzindo os custos de manutenção e aumentando sua vida útil.Para o Prefeito de Jacarezinho e Secretário Executivo do G6, Sérgio Eduardo de Faria, o Dr. Sérgio, é um programa que auxiliará nas melhorias dos acessos rurais. “Temos mais de 500 quilômetros e com estes equipamentos poderemos dar melhor qualidade para as pessoas que precisam utilizar estas estradas”, enfatiza Dr. Sérgio. Também estiveram na reunião o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Nilton Batista do Prado, e o Técnico em Agropecuária, Márcio José de Andrade, além de prefeitos, secretários e representantes da CODAPAR.
Os municípios do Norte Pioneiro estão se reunindo em consórcios para poder manter os equipamentos que serão: escavadeira, trator de esteira, pá-carregadeira, motoniveladoras, rolos compactadores, caminhões comboio, caminhonete e cinco caminhões basculantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião do jornal