DIVULGUE AQUI SUA MARCA!

DIVULGUE AQUI SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

sábado, 12 de janeiro de 2013

MOÇA DENUNCIA FRAUDE NA SANTA CASA


"Um absurdo!
Recebi do SUS uma carta de avaliação de atendimento da Santa Casa, sobre o atendimento da minha mãe no período que consta onde ela ficou internada no dia 07/01 ao dia 10/01/2012 o SUS pagou 699,46 para a entidade, despesa de seu tratamento.
Sendo que minha mãe ficou em observação apenas 8 horas no dia 07/01/2012 tirou um RAIO-X que eu paguei do meu própriobolso, como consta que ela teve alta no dia 10/01/2012 sendo que infelizmente ela faleceu em sua casa no dia 08/01/2012, portanto o ABSUDO como consta alta no dia 10/01/2012 sendo que já fazia dois dias que ela já estava sepultada.
Usarão o nome dela para embolsar dinheiro ou foi um erro de dados repassado ao SUS"
Alguém me explica por este absurdo?

Marcela Lima

2 comentários:

  1. na realidade nao fui eu quem denunciou e sim o proprio FILHO, o Clovis do Caldo de cana. Eu apenas compartilhei o post dele.
    bj
    marcela

    ResponderExcluir
  2. Pessoas desta cidade procurem saber mais sobre seus direitos de cidadão, pois tem muitos casos na area da saúde desta cidade, que estão deixando a desejar

    * Falta medicamentos? procurem a assistencia, Falta Médicos, Não tem atendimento por falta de aparelhos ou aparelhos para exames estão quebrados, não aceite exiga o direito de ser atendido, pois você cidadão paga seus impostos e as verbas chegam até a cidade mas agora se não estão usando é porque algo de errado esta ocorrendo e se não teve retorno procure a ouvidoria dos orgãos competentes.

    E NÃO ADIANTA FALAR QUE É CUPA DA GESTÃO ANTERIOR POIS A MESMA TERMINOU SEU MANDATO EM DEZEMBRO DE 2012, SÓ RELEMBRANDO JÁ ESTAMOS EM MARÇO DE 2013, O QUE OCORREU NESTES MESES QUE SE PASSARAM SENHORES SECRETARIOS ???

    ResponderExcluir

Os comentários não refletem a opinião do jornal