DIVULGUE AQUI SUA MARCA!

DIVULGUE AQUI SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

BARBEIRAGEM: Motorista sem carteira enfia carango no barranco

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na PR-424, em Siqueira Campos , na noite desta terça-feira (15). O condutor do veículo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e teria perdido a direção do Santana. André Inocêncio Barbosa, 25 anos, trafegava na rodovia juntamente com Maria Conceição Pereira da Silva, 55. Ele bateu o carro contra um barranco por volta das 20h, já próximo ao entroncamento com a PR-092.
O rapaz sofreu ferimentos graves enquanto a mulher tinha lesões leves. Ambos foram socorridos e encaminhados a um hospital de Siqueira Campos, de acordo com dados da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Também na área da PRE de Siqueira Campos, uma colisão entre um caminhão VW Euro e uma caminhonete Toyota Hilux aconteceu durante a tarde desta terça-feira, na PR-092, em Wenceslau Braz.
O condutor da caminhonete, Almir Rogério de Moura, 38 anos, teve ferimentos leves e foi levado ao pronto-socorro de Wenceslau Braz.

Um comentário:

  1. Como que pode uma pessoa que nem carteira tem sair por ai dirigindo. ele poderia ter atropelado uma pessoa ou ele mesmo morrido

    ResponderExcluir

Os comentários não refletem a opinião do jornal