DIVULGUE AQUI SUA MARCA!

DIVULGUE AQUI SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

terça-feira, 18 de setembro de 2012

ACIDENTE: BIBE MORRE EM GRAVE ACIDENTE HOJE A TARDE





José Carlos Franklin Andrade, de 72 anos, O Bibe, morreu em torno das 16 horas desta terça-feira, dia 18, após acidente em cima da ponte do rio Ubá na BR-153 entre Jacarezinho e Santo Antônio da Platina. O acidente envolvendo o Fiat Strada (de Siqueira Campos) placas ERR-1526, que era conduzido por Andrade e um caminhão tipo "baú" Mercedez Benz, de União da Vitoria/PR, placas AGW-5528, também deixou um outro homem ferido.
Os veículos ficaram muito avariados, principalmente a parte da frente de ambos. O motorista do caminhão, Carlos Renato Dutra, de 48 anos,sofreu apenas ferimentos leves no rosto e não corre risco de morte. Ele contou ao que o carro cruzou na sua frente e quando tentou desviar já era tarde, o choque foi inevitável.
O tráfego ficou interditado por uma hora e meia para o atendimento das equipes de resgate e a retirada do corpo de Andrade das ferragens
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho.
O caminhão estava carregado com fardos de papeis higiênicos.
Andrade, 72 anos, era divorciado,tinha três filhos e e era proprietário do Auto Posto Tonhão, na PR-092, saída para Wenceslau Braz.

Um comentário:

Os comentários não refletem a opinião do jornal