DIVULGUE AQUI SUA MARCA!

DIVULGUE AQUI SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Loira bate carro no cento de SAP


Um acidente por volta das 13 horas desta quarta-feira, dia 18, aconteceu no cruzamento das ruas 13 de Maio e Munhoz da Rocha, centro de Santo Antônio da Platina.
O Fox dirigido pela loira Larissa atravessou a preferencial e colidiu com o Ford Ka dirigido pela morena Deusana Paula de Oliveira.
Larrisa comentou que já se preparava para retornar a Siqueira Campos, quando furou a preferencial. Ela admitiu estar errada na colisão. Os dois carros envolvidos no acidente eram da cor preto
As duas não se machucaram.

8 comentários:

  1. depois loira nao é burra, veja a cagada que fez, essa é burra mesmo

    ResponderExcluir
  2. Peço pelo amor de Deus ao Roberto Carlos Ribeiro de Siqueira Campos vulgo Roberto do lavador que pague os dois cheques se fundo no total de 25 mil reais que à dois anos venho tentando receber. Sei que são evangélicos e tem temor a Deus , por isso espero que Deus toque em seu coração e me pague o que me deve.......

    ResponderExcluir
  3. Roberto vê se paga esse coitado, você vive tomando cervejinha nas lanchonetes, passeando de carrão com o dinheiro desse coitado?
    Põe a mão na sua consciência , se é que você tem

    ResponderExcluir
  4. Ele é daqui de Siqueira Campos mesmo, nossa eu sabia que ele era trambiqueiro mas não tanto assim.......que moral tem uma pessoa dessa????????????????????????/

    ResponderExcluir
  5. Voces sabiam que o Roberto esta fazendo uma mansão em outra cidade? Depois dis que não tem dinheiro pra pagar o que deve.........
    Ve ce tem um pouquinho de vergonha na cara....e paga o que deve primeiro......

    ResponderExcluir
  6. DENÚNCIA Não aguentamos mais!!!! Arapoti
    Trabalhamos no colégio Carmelina e estamos indignadas...E vou dar nomes aos bois. Esse ano assumiu a direção a Prof Mariley Bassani (que mora em Wenceslau Braz),e pasmem ela é pura DITADORA: ela não fala ela grita, ela não pede impõe, tem dois pesos e duas medidas, ela privilegia um grupo de professores(que supostamente votou nela) e há outro (que ela supostamente acredita não ter votado nela - isso porque há liberdade de expressão! - que ela deliberadamente persegue (perseguição política não é crime?). Não nos ajuda na indisciplina com os alunos, os alunos gazeiam aula, fumam pelo corredor (isso eu já vi!).....já foi levado ao conhecimento dela e de sua equipe pedagógica, e ambas alegaram não terem tempo para resolver tais assuntos....Ela se fecha em sua sala e não temos acesso a ela (somente o grupo privilegiado), ela é "narcisista" e adooooora se aparecer, alegava que a direção anterior se ausentava demais do colégio....e ela faz o mesmo, não está presente na hora da entrada, nem quando cantamos os hinos.
    Havia uma sala, que era para atendimento de alunos portadores de necessidades especiais , algum transtorno ou deficiência intelectual, pasmem, de novo!!Ela transformou numa sala de REUNIÃO, para "puxar o saco" do Núcleo, assim a professora não tem condições de atender tais alunos, foi colocado no fundo do colégio, sendo que a sala tem que ser o cartão de entrada do colégio e para atender a acessibilidade e mobilidade dos alunos. E a qualidade na educação? E o respeito ao profissional? O que vai virar esse colégio? Queremos um modelo positivo para Arapoti ou vai se tornar um exemplo ruim?
    Depois que tudo desandar não adianta correr atrás.
    Gostaria muito em nome de muitos professores, que você colocasse esse alerta para alguém que possa nos ajudar.
    O portão não fecha, alunos entram e saem, fora os que ficam sobre os muros. Ao ser questionada sobre o não fechamento do portão, ela alegou ” colégio é aberto à comunidade” (risos), a DIRETORA não entende nada de educação? Aberto a comunidade , não significa sem cadeados nos portões e sim disponível ao uso racional da comunidade do entorno.
    Temos a impressão que todos do NRE de Wenceslau Braz, tem um certo receio dela, pois ela já trabalhou lá e pelo que já nos contaram ela é, como dizem popularmente , é "barraqueira".
    Estamos na eminência da II Feira Literária na sede do NRE, ela repassou uma ficha para que os professores colocassem seus nomes e o horário que poderia ajudar, participando dessa feira, mas ela aos gritos dizia ”É pra ficar o dia todo, não só um período, das 08:00h as 22:00h”.....foi questionado como ficarão as aulas nessa semana, ela respondeu “Nem sei, a escola vai ficar largada”, a única coisa que importa pra ela é se aparecer......os conteúdos foram deixados de lado, por ORDEM dela, para trabalharmos somente a Feira Literária....ela disse que “...o conteúdo não importa”.....
    Esperamos ser atendidos, pois acreditamos em seu trabalho e nos meios de comunicação a favor de uma sociedade mais humana, organizada e educada.
    Caso queira podemos conversar pessoalmente. profindignada@yahoo.com (sigilo)
    Um grande abraço.
    Gostaria que você , se possível, tocasse nesse assunto por vários dias, para que o alerta pudesse espalhar e alguém do Núcleo de Wenceslau Braz nos ouvisse, pois temos a impressão que eles tem um certo receio dela, pois ela já trabalhou lá e pelo que já nos contaram ela é, como dizem popularmente , é "barraqueira".

    ResponderExcluir
  7. PROCURO EM SIQUEIRA CAMPOS
    FAMILIA FERNANDES, JORGE FERNANDES
    ALQUEM QUE POSSA ME INFORMAR SE
    AINDA VIVEM POR AI, FAVOR ENTRAR EM
    CONTATO COMIGO, GRATO.
    TEL (44) 3045-7647. CEL (44) 9970-7647.
    DÊ UM TOQUE QUE RETORNO.

    ResponderExcluir
  8. PROCURO PELA FAMILIA DE JORGE FERNANDES
    EM SIQUEIRA CAMPOS, QUALQUER INFORMAÇÃO
    ENTRE EM CONTATO PELO TEL (44) 3045-7647.
    CEL (44) 9970-7647. DÊ UM TOQUE QUE RETORNO
    GRATO.

    ResponderExcluir

Os comentários não refletem a opinião do jornal