DIVULGUE AQUI SUA MARCA!

DIVULGUE AQUI SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

FACIBRA ABRE INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR 2016

Sem custo, com data e horário a escolha do candidato, basta ligar na secretaria da faculdade e agendar.
Mensalidades de R$ 260,00, o melhor preço da região.
Com aulas presencias de qualidade, fortalecendo você a enfrentar o mercado de trabalho. 
O DIPLOMA DO EAD É IGUAL, MAS O ENSINO É BEM MELHOR!!!
Garanta sua vaga. INSCREVA-SE JÁ !
Inicio das aulas em fevereiro de 2016.
Para mais informações ou dúvidas, o candidato pode entrar em contato pelo fone (43) 3528-3194 de segunda a sexta-feira, das 13:30 as 21:30 h.
FACIBRA - EDUCAÇÃO QUE TRANSFORMA!

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

TRAGÉDIA: ACIDENTE MATA 4 JOVENS







Os jovens Maria Fernanda Dolenz (foto),filha do prefeito de Quatiguá, Juliane Leiko Seki (foto), Talita Cherubim (foto) e Lucas Robles (foto) morreram em torno das 22h15m deste domingo, dia seis, na BR-153, em Santo Antônio da Platina. Foi numa colisão do Xsara Citroen Picasso(placas AVP 2907/Quatiguá) em que estavam contra uma carreta carregada de soja em frente da Retífica de Motores Sancar, numa reta.
As vítimas fatais eram todas residentes em Quatiguá.
Juliane,que dirigia o carro, era de Joaquim Távora, funcionária da Cooperativa de Crédito Sicredi, de Quatiguá. Thalita trabalhava com joias.
Lucas era sobrinho do vereador quatiguaense Ariovaldo Robles.
O sargento Souza, que atendeu a ocorrência, disse nunca ter visto acidente com tal nível de violência,"membros espalhados pelo chão,corpos dilacerados",contou, impactado. Houve até decapitação, num cenário assustador mesmo para quem está acostumado.
José Fremac Back, 28 anos, motorista da carreta bi-trem de Rio do Sul(SC) levava a soja para o Porto de Paranaguá. Muito nervoso, contou que o carro vinha sentido Joaquim Távora/SAP e ele na via contrária, "o veículo veio em minha direção, não havia mais ninguém na rodovia, não entendi, não foi tentativa de ultrapassagem, eu descia normal com o caminhão em baixa velocidade...", afirmou ele, que não se machucou.
O pai de Lucas chegou ao local para reconhecer o filho. Foi muito triste e desesperador.
-Com informações de Valcir Machado