DIVULGUE AQUI SUA MARCA!

DIVULGUE AQUI SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

domingo, 21 de abril de 2013

Acidente deixa cinco feridos

Um acidente de trânsito terminou com cinco pessoas feridas no final da madrugada deste domingo (21), na PR-092, em Siqueira Campos. A ocorrência foi registrada no trecho entre a PR-242 e a PR-852, que dá acesso a Quatiguá.

A Polícia Rodoviária Estadual informou que o motorista Evert Cristiano Neves, 30 anos, perdeu o controle do Chevrolet Classic, com placas de Ourinhos (SP). O carro bateu em uma canaleta e o impacto causou ferimentos aos passageiros.

O condutor foi o único que sofreu lesões graves, já Otair Neves, 52, Edvaldo Antônio Goes, 31, Carlos Roberto de Moraes, 50, e Gustavo Henrique Messias, seis, apresentavam ferimentos leves. Todos foram levados para o pronto-socorro municipal de Siqueira Campos.

Outra perda de direção também causou um acidente nesse sábado (20), na PR-092, em Wenceslau Braz (177 km de Londrina). Um Peugeot 206 e uma VW Parati bateram e três pessoas de 28, 19 e 16 anos ficaram feridas.

Com informações de 0diario

sábado, 13 de abril de 2013

TRÁFICO: Caiu a casa do Thiago



Thiago Camargo Pereira Silva (foto), um platinense de 22 anos que cumpriu pena por furto na cadeia de Santo Antônio da Platina e saiu em liberdade no dia cinco de março último, foi preso novamente na madrugada desta quinta-feira, dia 11, em Siqueira Campos.
O rapaz vivia com uma sua companheira na cidade, e foi visto pela PM numa Biz em lugar ermo, perto da saída para Salto do Itararé, na rodovia PR-092.Como tanto a P2 quando a polícia civil já monitoravam suas ações nas últimas semanas, foi fácil a abordagem.
A moto, de procedência ignorada e chassis raspado, foi apreendida assim como buchas de maconha(22 gramas no total)flagradas com Thiago.
Um usuário também confirmou ter adquirido drogas do rapaz.
 Thiago estava com R$ 1.964,00 em dinheiro no momento da prisão e iria passar algumas horas "com uma loirinha linda" que presta serviços na zona de meretrício próxima ao local onde foi abordado.Agora, está encarcerado e, seguramente, será condenado novamente a mais alguns anos de reclusão.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

BANDIDO FORA DE CIRCULAÇÃO

Policias da 2º Cia após denuncia pelo 190, deslocaram-se até a cidade de Siqueira Campos onde foi dado cumprimento a um mandato de prisão, onde culminou com a prisão de Claudivani Roque da Rocha, conhecido como Polaco ou Pé-de-Pato, que possuía um mandado de prisão por estupro na cidade de Capivari-Sp, a policia conseguiu localizá-lo dando voz de prisão e na sequencia foi entregue na delegacia de policia civil de Siqueira Campos para as devidas providências. 

“O COMANDANTE DA 2ª CIA DE POLICIA MILITAR CAPITÃO LEMES ENFATIZA QUE É DE SUMA IMPORTÂNCIA QUE A POPULAÇÃO DENUNCIE ATRAVÉS DOS TELEFONES “181” E “190” PARA QUE MALFEITORES COMO ESTE NÃO FIQUEM A SOLTA JUNTO A SOCIEDADE COMETENDO CRIMES E DESTRUINDO FAMÍLIAS”.