DIVULGUE AQUI SUA MARCA!

DIVULGUE AQUI SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

terça-feira, 13 de novembro de 2012

ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO DEIXA 17 FERIDOS

Um acidente envolvendo um caminhão Volkswagen com placas de Cascavel e um micro-ônibus Iveco de transporte escolar da  prefeitura de Siqueira Campos, deixou vários estudantes feridos na manhã desta terça-feira (13), na PR-424 entre Siqueira Campos  e Salto do Itararé.
A batida entre os veículos teria ocorrido por volta das 7:00 hs próximo da comunidade do Gramado de Cima. As primeiras informações é que o caminhão, conduzido por Sebastião Schmid Filho, 65 anos, teria perdido o controle em uma curva, batendo contra o micro-ônibus.
Segundo informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, 17 pessoas ficaram feridas neste acidente e receberam atendimento médico no local. Diversos passageiros necessitaram de atendimento hospitalar e foram conduzidos à Santa Casa de Misericórdia de Siqueira Campos por socorristas do Siate.
Das vítimas, pelo menos 12 delas eram maiores de idade. As demais eram crianças e adolescentes. A maioria sofreu ferimentos considerados graves, mas sem risco de morte.
A Polícia Rodoviária Estadual investiga, agora, o que teria realmente provocado o acidente para apurar a responsabilidade pela ocorrência.

OUTRO ACIDENTE MATA UMA ESTUDANTE DE 15 ANOS
Agora à tarde um guincho estava destombando o ônibus
Um outro acidente  aconteceu hoje por volta das 06:00 da manhã com estudantes da cidade de Curíuva matou a estudante Brenda Aparecida dos Santos Batista de 15 anos e deixou cerca de 15 estudantes feridos. Eles estavam indo para Curitiba num passeio quando o motorista foi desviar de um caminhão que vinha no sentido contrário e acabou saindo fora da pista batendo num barranco e tombando.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Acidente deixa 5 feridos

Um acidente entre na PR-092 entre Siqueira Campos e Quatiguá deixou cinco pessoas feridas neste domingo, dia 11. Doraci de Fátima Oliveira, 43 anos, José Roberto Bezerra, 28, Cristiane Pereira da Silva, 24, Joana de Melo Silva, 61, sofreram ferimentos leves e Isaac da Silva, 64, ficou gravemente ferido.Todos foram encaminhados para o Pronto Socorro de Siqueira Campos.
Isaac conduzia seu veículo um Corsa Wind, de placas, ASP 1974 de Santa Amélia,quando bateu frontalmente com uma Strada, de placas ASX 6774 de Siqueira Campos conduzida por Doraci de Fátima Oliveira.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

PREFEITURA DEIXA O POVÃO CHUPANDO O DEDO

Depois da amarga derrota nas urnas, o prefeito Luiz Antônio decretou o fechamento da prefeitura ao publico no período da tarde. Desde segunda-feira, a prefeitura esta atendendo o povo somente em meio período, na parte da manhã. A medida tem causando muito descontentamento e revolta nos siqueirenses que precisam dos serviços da prefeitura.
A administração Luiz Antônio se encerra no dia 31/12 e com certeza não deixará saudades.