DIVULGUE AQUI SUA MARCA!

DIVULGUE AQUI SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Mais um acidente na curva dos Fiates




Um acidente ocorreu às 16h40m deste domingo, dia   19, no KM 285 da PR-092, em Siqueira Campos deixou o motorista Dangelo Sandrini, de 30 anos, com ferimentos leves.Segundo o soldado Elizeu informou, foi encaminhado a Santa Casa siqueirense sem risco de morte.
Ele tombou o caminhão trator Scania P114, placas MEN-3728/Urussanga(SC) na Curva dos Fiates.
O veículo, da Transportadora João de Deus ficou bastante danificado.
O trecho fica entre Siqueira e Quatiguá e o tombamento foi num local onde constantemente há acidentes em função de ser uma curva fechada e sem faixas adicionais.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Bonilha substitui Dirceu e é o novo candidato a prefeito




Wendy Comunicações
O empresário Beto Bonilha (PSDB) aceitou oficialmente na manhã desta terça-feira, 14, a candidatura à Prefeitura de Siqueira Campos. Ele assume o lugar de Dirceu Rodrigues na coligação “A Força do Povo, Inovação, Organização e Progresso”. O candidato à vice continua sendo Paulo Leite, o Paulão da Protork.
Algumas horas depois de aceitar o compromisso de encabeçar a chapa ele recebeu a visita do deputado federal Alex Canziani (PTB) que destacou que irá trabalhar junto para que Siqueira Campos continue com este crescimento constatado nos últimos anos.
“Beto é um homem que sabe como é administrar a maior geradora de empregos de Siqueira Campos, então ele sabe como ter a receita para que a cidade de Siqueira Campos continue trilhando o caminho do progresso”, argumenta.
Os candidatos Beto Bonilha e Paulão da Protork agradeceram o empenho de Dirceu Rodrigues para continuar na campanha. “Ele não quis entrar com nenhum recurso no Supremo Tribunal Eleitoral (TSE), pois queria um grupo unido e o nome do Beto Bonilha surgiu como candidato e ficamos mais felizes que ele aceitou esta nova missão”, comenta Paulão.
Para o candidato a prefeito é importante ir a todos os bairros, ver as necessidades que a população precisa. “Quero ver as pessoas olhos nos olhos para podermos trabalhar para melhorar diariamente a qualidade de vida da população siqueirense”, ressalta Beto Bonilha.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

TOYOTA ROUBADA AINDA NÃO FOI ENCONTRADA

Já virou rotina o roubo de veículos durante os dias de realização da festa do padroeiro. Isto é uma vergonha pra cidade que acaba espantando os turistas a cada ano. Até hoje, nem pista da Toyota que foi roubada durante a festa a Toyota Bandeirante, placas AJC-2145, de Tomazina, foi furtada na noite de sábado (4), na área central da cidade.
Segundo um vizinho, um homem magro, manco de uma perna, de cabelo grisalhos, foi visto deixando o local com o veículo.
O proprietário oferece recompensa por informações.
Informações podem ser repassadas através dos telefones 190, 181 ou (43)9918-9520.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Hoje é feriado na cidade


Hoje é dia do Padroeira da cidade. Varias missas estão acontecendo de hora em hora e as 20:00 hs será a missa de encerramento da festa.
O Santuário do Bom Jesus da Cana verde esta lotado de fiéis.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Batalhão de advogados tentam salvar Dirceu

Um batalhão de advogados, nove no total, estão fazendo de tudo para que a candidatura do ex-prefeito Dirceu Rodrigues seja deferida. Com contas reprovadas, quatro no total, analistas políticos acham muito difícil que Dirceu seja aprovado. 
O candidato a vice-prefeito na chapa, Paulo Leite, já teve sua candidatura aprovada pela justiça eleitoral e aguarda o resultado do candidato a prefeito que deverá sair atá o próximo dia 5. 
Os nervos dos políticos siqueirenses estão a flor da pele.
Manezão e Bi, os outros dois candidatos a prefeito, torcem para que Dirceu fique fora do páreo.