DIVULGUE AQUI SUA MARCA!

DIVULGUE AQUI SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Daio quer acabar com o cabide de empregos

O vereador Daio, PSC, disse que é pré-candidato a prefeito de Siqueira Campos. Daio tem o apoio do deputado federal Ratinho Junior o qual são grandes amigos. Daio quer acabar com o cabide de emprego que existe hoje na prefeitura e pretende reduzir os cargos comissionados. Ele e Ratinho Junior foram os responsáveis por muitas verbas que a cidade recebeu nos últimos anos.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Encerra nesta quinta inscrição para concurso público

A prefeitura do município de Siqueira Campos, lançou edital de concurso público para provimento de diversas vagas em seu quadro de servidores públicos dos níveis fundamental, médio e superior. Ao todo, serão 11 vagas para contratação imediata ao longo do prazo de validade do certame, que será de dois anos prorrogáveis por mais dois.
Cargos: Monitor Social, Tratorista Agrícola, Trabalhador Braçal, Pedreiro, Operador de Máquinas, Oficial de Administração, Farmacêutico, Borracheiro, Auxiliar de Higiene Dental Distrital, Auxiliar de Higiene Dental.
Inscrições: abertas desde o último dia 10 deste e prosseguem até até o dia 24 de maio de 2012. Os interessados deverão comparecer pessoalmente nas dependências do Departamento de Administração da Prefeitura municipal de Siqueira Campos portando os documentos pessoais e em seguida pagar a taxa de inscrição que varia de R$ 10,00 a R$ 45,00.
Prova Objetiva: será aplicada no referido município de Siqueira Campos provavelmente em 10 de junho de 2012. O local e horário em que as provas serão aplicadas será divulgado em data oportuna.
Gabaritos: serão divulgados no primeiro dia útil após a aplicação das provas, ou seja, dia 11 de junho de 2012. Os concurseiros poderão consultar diretamente no mural da prefeitura do respectivo município.

terça-feira, 15 de maio de 2012

BOA NOTICIA! Bancária pode sair do coma ainda hoje

A bancária Dayane Bordignon, que trabalha na agência do Sicredi de Wenceslau Braz, esta respondendo aos tratamentos e segundo as informações de familiares, hoje a equipe médica vai tentar tira-la do coma induzido.
Ela se acidentou na última sexta-feira, próximo a turma 9, quando retornava as pressas para a cidade de Siqueira Campos, onde mora e seria homenageada por sua filha num colégio com referencia ao dia das mães.
No acidente além de várias quebraduras ela sofreu também traumatismo craniano e se encontra em coma. Os familiares pedem orações.

sábado, 5 de maio de 2012

Ação Policial recupera moto e prende assaltante.



         Uma ação conjunta do serviço reservado de Policia Militar da 2.º Cia e Policia Civil de Wenceslau Braz e Siqueira Campos realizada na ultima sexta feira dia 04 de Maio resultou na prisão de Danilo Ribeiro de Oliveira. O mandado de Prisão expedido pelo juizo da Comarca de Siqueira Campos foi cumprido na cidade de Itaporanga – SP onde o mesmo residia. Ele é acusado de uma série de assaltos realizados na cidade de Siqueira Campos e um Mercado na cidade de Santana do Itararé. Em uma das ações o individuo levou uma moto Honda Broz preta que foi encontrada enterrada em meio a uma plantação de pinus. O local foi indicado pelo próprio assaltante. A prisão foi fruto de investigação que durou aproximadamente um mês até chegar a autoria dos fatos. O cumprimento do mandado foi realizado em meio a muitas dificuldades tendo inclusive policiais atacados por cães que dificultavam o acesso. Com este resultado deve dimuniur o numero de ocorrência deste tipo na região. A ação foi considerada um sucesso e as investigações seguem com intuito de prender os demais participantes da quadrilha.